Um homem de 45 anos matou a tiros própria filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, 30 anos, na madrugada de segunda-feira (1º). Após o crime, o atirador, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, também foi morto.
Segundo o portal de notícias G1, o delegado Roberto Marin Fronza, que investiga o caso, relatou que o homem invadiu a casa onde o casal estava, na cidade de Galvão, localizada no Oeste de Santa Catarina, por volta das 5h30. Ele teria quebrado o vidro de uma janela e entrado enquanto dormiam. Ele, então, atirou contra as vítimas, que morreram no local. Em seguida, em uma troca de tiros, Antônio Marcos foi atingido e morreu durante atendimento na UPA. A Polícia não deu detalhes sobre como o homem foi morto.
Além do casal, no momento do crime, também estavam na casa o pai, a mãe e o irmão de Ewerton. Os dois homens foram baleados e levados para atendimento na UPA. Posteriormente, foram transferidos ao hospital. A mulher, no entanto, teria se escondido durante a troca de tiros e não foi ferida.
Conforme o delegado, pelas informações colhidas no local, a motivação pode ter sido uma vingança pela filha ter o processado por estupro.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags