abc+

MISTÉRIO NO DF

Oito pessoas da mesma família somem e seis corpos são encontrados em carros dos desaparecidos

Carro de mulher que saiu com três filhos foi localizado com quatro cadáveres, e veículo do sogro, com dois corpos; os dois estavam carbonizados

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 16/01/2023 às 14h:19 Última atualização: 18/01/2024 às 11h:32
Publicidade

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de oito pessoas da mesma família no Distrito Federal (DF) nos últimos dias. Até o momento, seis corpos foram encontrados em carros carbonizados que eram de propriedade dos envolvidos.

O primeiro caso foi registrado no sábado (14), quando uma mulher de 39 anos e seus filhos, um casal de gêmeos de 6 anos e outra criança de 7, sumiram. A ocorrência foi feita pelo filho mais velho da mulher, de 23 anos. O relato do jovem foi de que parentes viram a mulher pela última vez na quinta-feira (12) e no início da madrugada de sexta-feira, na região do Paranoá e do Itapoã.

O filho ainda contou à Polícia que a mãe teria ido à casa da sogra, em um condomínio no Itapoã, a pedido do atual marido (pai das crianças desaparecidas) e, depois de ela sair da casa da sogra, com as crianças, não manteve mais contato com os familiares.

O veículo da mulher foi localizado carbonizado na manhã da sexta-feira passada com quatro corpos dentro. O carro estava em uma rodovia estadual de Cristalina, em Goiás.

O delegado-adjunto da 6ª Delegacia de Polícia (DP) de Goiás, Achilles de Oliveira Júnior, diz que ainda não foi possível confirmar a identidade dos cadáveres. “Ainda não é possível afirmar que tais corpos sejam da família desaparecida, embora os indícios apontem tal hipótese.”

Outros desaparecidos

Uma segunda ocorrência de desaparecimento envolvendo a família foi registrada na noite de domingo. Desta vez, incluindo outros quatro parentes, sendo eles: o companheiro da mulher e pai das crianças, de 30 anos, seus pais, de 52 (mulher) e 54 anos (homem), e ainda a irmã dele, de 25 anos.

Um veículo em nome do pai do genitor das crianças, de 54 anos, também foi encontrado carbonizado com dois cadáveres dentro. O carro foi localizado na BR-251 na madrugada desta segunda-feira (16). 

“Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16), sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, finaliza o delegado-adjunto Achilles de Oliveira Júnior.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade