Uma confusão aconteceu em Itapema, Santa Catarina, com a cliente Raphaela Leal. Após comprar um conjunto de blazer e uma saia de tecido tweed, Raphaela olhou a etiqueta e percebeu que se tratava de produto da marca chinesa Shein, conhecida por preços baixos e e-commerce.
O conjunto que estava sendo vendido na loja catarinense custava R$ 469,90. O caso gerou revolta na cliente ao saber que o mesmo conjunto na Shein custa R$ 215,95.
“Comprei um conjunto aqui em uma loja de Itapema, renomada. Fui olhar a etiqueta, tipo: ‘gostei, vou comprar mais nessa loja’ e a etiqueta é de onde? Da Shein, gente”, relatou a cliente em vídeo.
Raphaela conseguiu devolver a peça e a loja realizou o reembolso. Após o problema ser resolvido, comprou o conjunto desejado da loja de e-commerce asiática.
A postagem teve mais de 1,7 milhão de visualizações e 99 mil curtidas a tarde de segunda-feira (21).
@raphalealribas O dia que quis comprar uma roupa melhor, de marca numa loja renomada aqui na minha cidade, quando chego em casa e me deparo com a etiqueta q era da shein ????. NOVO MEDO DESBLOQUEADO! Lembrando que Shein é varejo nao é atacado e é completamente proibido vender Shein! #tiktokbrasil #tiktokbr ? som original – Raphaela Leal
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags