abc+

NAUFRÁGIO

Mulheres que desapareceram na "Garganta do Diabo" são procuradas em São Paulo

Região no litoral paulista é conhecida por fortes correntezas e ondulações no mar

Juliano Piasentin
Publicado em: 02/10/2024 às 16h:26 Última atualização: 02/10/2024 às 16h:27
Publicidade

Duas mulheres estão desaparecidas desde o último domingo (29) no litoral de São Paulo. Beatriz Tavares da Silva, 27 anos, e Aline Tamara Moreira de Amorim, 37, estavam passando a tarde a bordo de uma embarcação na praia de São Vicente.

Conforme a CNN Brasil, quando o barco se aproximou da região próxima à “Gargante do Diabo”, acabou naufragando. O acidente aconteceu durante a noite de domingo e cinco pessoas que acompanhavam a dupla foram resgatadas, sendo três mulheres e dois homens.

LEIA MAIS: “Anel de fogo” poderá ser visto nesta quarta-feira; veja como assistir do Brasil

Bombeiros de São Paulo seguem buscando mulheres desaparecidas na "Garganta do Diabo"  | abc+



Bombeiros de São Paulo seguem buscando mulheres desaparecidas na “Garganta do Diabo”

Foto: GBMar/ Divulgação

O grupo afirmou ao Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) que Beatriz e Aline acabaram se perdendo. Eles não souberam informar se as amigas usavam coletes salva-vidas no momento em que caíram no mar.

As buscas foram iniciadas logo após a informação do naufrágio e são retomadas diariamente. A Polícia Civil investiga o caso e as causas do acidente não haviam sido descobertas até a tarde desta terça-feira (2).

A “Gargante do Diabo” é conhecida por suas fortes correntezas e ondulações no mar. O local, apesar de turístico, registra diversos afogamentos durante o ano.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade