EM SERGIPE
Mulher é esfaqueada dentro do local de votação
Ainda no local, homem foi baleado e está em estado grave no hospital
Última atualização: 06/10/2024 15:59
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro de um local de votação de Aracaju, em Sergipe, na tarde deste domingo (6), conforme o portal de notícias G1.
O suspeito do ataque foi baleado por um policial militar, que estava à paisana, e está gravemente ferido, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP).
CONFIRA: Que horas começa a divulgação da contagem de votos neste domingo
A vítima entrou no Centro de Excelência João Costa na cidade, enquanto era perseguida por um homem, de acordo com o Jornal Gnews.
Ela teve cortes nas costas e foi socorrida por pessoas que estavam no local. Após ele ser baleado, ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de 14 anos e, neste sábado (5), ela havia conseguido uma medida protetiva contra o homem.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
Os dois permanecem em atendimento no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), de acordo com a Secretaria da Saúde (SES), em nota, segundo G1.
Ainda, a SES afirmou que a mulher segue consciente e orientada. Entretanto, o homem foi baleado no tórax, membro inferior direito e antebraço direito. Ele está entubado e segue em estado grave.