Uma mulher de 27 anos foi incendiada pelo marido, na cidade de Franca, em São Paulo. Após ficar mais de um mês em coma, a jovem busca por justiça.
O crime ocorreu em maio e o companheiro de Dara Cristina de Andrade, foi identificado como Thiago Ricardo Rocha Gonçalves. De acordo com informações de Hugo Gloss, o marido relatou à polícia que sua esposa havia sofrido um acidente doméstico. Porém, vizinhos escutaram a discussão e pedidos de socorro da mulher.
Depois de um mês em estado grave, Dara gravou um vídeo e revelou os momentos de crueldade que vivenciou. “Isso aqui que eu estou passando é resultado dele, resultado do machismo dele. Ele ainda me bateu. Eu só quero que ele vá preso, só isso. Estou sofrendo muito, só Deus sabe o tanto que eu estou sofrendo. Por favor, põe ele na cadeia, só isso que eu quero, que ele vá preso e pague o que ele fez comigo”, revelou.
Dara Cristina recebeu alta, mas continuará em tratamento por um longo período. Em Agosto, passará por um procedimento cirúrgico para a amputação do pé. Após o vídeo e denúncia, a Polícia civil alterou o inquérito de acidente doméstico e Thiago foi preso neste mês.
Mulher denúncia marido que a incendiou pic.twitter.com/aPXC7GajnX
— WWLBD ????? (@whatwouldlbdo) July 25, 2023
LEIA TAMBÉM