CONDUTA AGRESSIVA

Mulher é imobilizada durante voo da Azul após xingar passageiros e cuspir em tripulantes

Polícia Federal acompanhou o desembarque da passageira "indisciplinada", segundo a companhia aérea

Publicado em: 25/09/2024 15:46
Última atualização: 25/09/2024 15:46

Uma mulher que viajava em um avião da Azul do Recife para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), precisou ser imobilizada pelos comissários de bordo após ter conduta agressiva com outros passageiros e depois com os tripulantes que tentaram intervir.


Mulher viajava em um avião da Azul do Recife para o aeroporto de Viracopos Foto: Donato Bolelli/Reprodução

Vídeos postados nas redes sociais mostram a passageira aparentemente embriagada discutindo com os comissários de bordo. Segundo relatos postados por outros passageiros nas redes sociais, inicialmente a mulher discutiu com pessoas que viajavam ao seu redor, chegando a xingá-las. Quando os comissários intervieram, ela teria chegado a cuspir neles. O nome da passageira não foi divulgado.

LEIA MAIS: Avião é forçado a pousar após rato "saltar" de dentro de petisco de passageira

Em nota, a Azul informou que "uma cliente indisciplinada no voo Recife-Viracopos, da última quinta-feira (19), foi imobilizada durante o trajeto, pois oferecia risco à tripulação e demais clientes pelo seu mau comportamento".

A mulher foi mantida em seu assento até o pouso da aeronave. Quando a viagem terminou, no aeroporto de Viracopos, a Polícia Federal foi chamada para acompanhar o desembarque dela.

CLIQUE PARA LER: Empresas aéreas pedem 180 dias para adaptação caso haja mudança para horário de verão

"A Azul repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes", segue a nota.

"A companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de aeroportos, comissários e pilotos a fim de prepará-los para lidar com clientes indisciplinados", concluiu a empresa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasil
Matérias Relacionadas