abc+

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é atacada com marteladas, socos, chutes e mordidas no Rio de Janeiro

Caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Juliano Piasentin
Publicado em: 22/07/2024 às 10h:34 Última atualização: 22/07/2024 às 10h:40
Publicidade

A violência contra a mulher fez mais uma vítima, um caso de crueldade foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu neste domingo (21), quando Douglas Moreira dos Santos, 30 anos, foi preso na Baixada Fluminense.

LEIA TAMBÉM: BR-386: Identificadas as vítimas de acidente com quatro mortes no trecho de Soledade

Deam em Nova Iguraçu-RJ  | abc+



Deam em Nova Iguraçu-RJ

Foto: PCRJ

Conforme O Globo, a vítima foi agredida brutalmente nos dias 13 e 14 de julho, precisando permanecer cinco dias internadas no hospital, sendo submetida a uma cirurgia devido às lesões. A mulher, que não teve o nome revelado, teve ferimentos na cabeça, tórax e nas mãos.

VEJA TAMBÉM: Homem encontrado morto às margens da RS-239 tinha ferimentos causados por arma branca

Segundo a delegada Mônica Areal, titular da Deam, a vítima e o agressor eram casados há 15 anos e tiveram três filhos. A mulher recebeu marteladas, mordidas, socos e chutes e foi obrigada a raspar o cabelo. Além disso, o homem teria ameaçado a vítima com pancadas de martelo no rosto.

O celular da vítima foi levado por Douglas após as agressões. Ela conseguiu registrar as agressões na última quinta-feira (18) e o agressor teve a prisão decretada por tentativa de feminicídio. Em depoimento, o homem afirma que não teve culpa e apenas se defendeu de agressões que alegou ter sofrido da vítima.

 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade