abc+

DENÚNCIA

Motorista de creche pedia para criança tirar fotos de mãe nua em troca de doces: "Será que fui a primeira?"

Mãe compartilhou conversa entre a criança e o homem nas redes sociais

Nadine Funck
Publicado em: 28/11/2023 às 15h:50 Última atualização: 28/11/2023 às 15h:50
Publicidade

A mãe de uma menina denunciou o motorista da creche onde a filha estudava. O motivo? O homem aliciava a criança com doces. Em troca, ela enviava fotos da mãe nua ao suspeito. “Apaga do seu celular, eu já vi aqui. Ela é muito linda”, escreveu o homem em um dos prints divulgados nas redes sociais.

Prints foram expostos nas redes sociais | Jornal NH



Prints foram expostos nas redes sociais

Foto: Reprodução

O caso aconteceu Maceió, Alagoas. Laiane Dias contou que o motorista parecia ser “um homem de bem” e que ele conseguiu convencer a filha dela a enviar fotos em troca de chocolates. “Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas ela apagou da conversa, e não da galeria”, escreveu em rede social no último sábado (25). As informações são do portal Uol.

A mãe expõe que precisou “intimidar muito” para que a filha compartilhasse o caso com ela. No telefone da criança, havia dois vídeos de Laiane. 

Para a esposa do motorista, se trata de um “mal-entendido”, mesmo com a mãe mostrando os prints e com o relato da filha. “Aí fica a questão: será que fui a primeira?”

Laiane registrou um boletim de ocorrência contra o homem e disse que ficou em choque ao descobrir que a filha estava sendo aliciada por chocolates. Em seu relato, falou ainda que “faz o que pode” para exercer o papel de mãe e pai. 

Outras mães entraram em contato

Após a publicação, Laiane foi procurada por outras mães. Segundo um dos relatos, o motorista teria pedido para uma criança sentar no colo dele. “Se tivesse algo duro, era a marcha”, conta ela.

Ao portal, a Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 23 de novembro. O depoimento da vítima e de outras testemunhas já foram colhidas pelos investigadores do caso. Ninguém havia sido preso até o fim da noite de segunda (27).

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade