A Voepass, empresa responsável pelo avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo, divulgou no fim desta tarde a lista das vítimas do acidente. Entre os nomes confirmados pela empresa, está o morador de Campo Bom André Armindo Michel, de 52 anos.
Michel deixa esposa e uma filha de 13 anos. Segundo Gessi Alves, comerciante do ramo de piscinas em Campo Bom, André viajava a trabalho com maior frequência, há cerca de 3 anos. “Antes ele era um cliente muito assíduo”, conta Alves.
A campobonense relata que ela e os outros funcionários da empresa ficaram em choque ao ver na televisão que o ex-cliente estava entre as vítimas. Ela também lembra que André deixou pai e mãe já idosos.
LEIA TAMBÉM: ACIDENTES AÉREOS: Relembre as 3 maiores tragédias com avião no Brasil
O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, lamentou a morte de André através do seu perfil no Instagram. “Com muita tristeza, recebi a notícia de que um morador de Campo Bom está entre as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido em São Paulo. André Michel, pai, esposo, amigo, viajava a trabalho. Que Deus conforte o coração dos familiares neste momento tão difícil! “, disse Orsi.
FAÇA PARTE: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Além do campobonense, havia uma gaúcha na aeronave. Trata-se da comissária de bordo Débora Soper Avila, de 29 anos. Ela trabalhava na empresa desde março de 2023. Entre 2018 e 2019 já havia trabalhado como comissária em outra companhia aérea. Ela era natural de Porto Alegre.
Ao todo, 62 pessoas morreram no acidente. Desse total, 58 eram passageiros e outros quatro faziam parte da tripulação.
CORREÇÃO: A Voepass corrigiu, neste sábado (10), para 62 o número de pessoas que estavam na aeronave que caiu em Vinhedo (SP).
LEIA TAMBÉM