abc+

OS ROSTOS DA TRAGÉDIA

Morador de Campo Bom está entre as vítimas de acidente aéreo no interior de São Paulo

Acidente deixou ao menos 62 pessoas mortas no início da tarde desta sexta-feira, 9

Publicado em: 09/08/2024 às 21h:23 Última atualização: 10/08/2024 às 15h:45
Publicidade

A Voepass, empresa responsável pelo avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo, divulgou no fim desta tarde a lista das vítimas do acidente. Entre os nomes confirmados pela empresa, está o morador de Campo Bom André Armindo Michel, de 52 anos.

Michel deixa esposa e uma filha de 13 anos. Segundo Gessi Alves, comerciante do ramo de piscinas em Campo Bom, André viajava a trabalho com maior frequência, há cerca de 3 anos. “Antes ele era um cliente muito assíduo”, conta Alves.

A campobonense relata que ela e os outros funcionários da empresa ficaram em choque ao ver na televisão que o ex-cliente estava entre as vítimas. Ela também lembra que André deixou pai e mãe já idosos.

 

LEIA TAMBÉM: ACIDENTES AÉREOS: Relembre as 3 maiores tragédias com avião no Brasil

Avião da companhia Voepass com 61 pessoas a bordo caiu no interior de São Paulo; não há sobreviventes | abc+



Avião da companhia Voepass com 61 pessoas a bordo caiu no interior de São Paulo; não há sobreviventes

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP

O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, lamentou a morte de André através do seu perfil no Instagram. “Com muita tristeza, recebi a notícia de que um morador de Campo Bom está entre as vítimas do trágico acidente de avião ocorrido em São Paulo. André Michel, pai, esposo, amigo, viajava a trabalho. Que Deus conforte o coração dos familiares neste momento tão difícil! “, disse Orsi.

FAÇA PARTE: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Além do campobonense, havia uma gaúcha na aeronave. Trata-se da comissária de bordo Débora Soper Avila, de 29 anos. Ela trabalhava na empresa desde março de 2023. Entre 2018 e 2019 já havia trabalhado como comissária em outra companhia aérea. Ela era natural de Porto Alegre.

Ao todo, 62 pessoas morreram no acidente. Desse total, 58 eram passageiros e outros quatro faziam parte da tripulação.

 

CORREÇÃO: A Voepass corrigiu, neste sábado (10), para 62 o número de pessoas que estavam na aeronave que caiu em Vinhedo (SP).

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade