DINHEIRO VIVO
Mensagens de celular apreendido pela PF mostram como eram feitos pedidos de saques para Michelle Bolsonaro
Conversas foram publicadas pelo colunista do Uol Aguirre Talento nesta quarta. Segundo o portal, as mensagens eram enviadas a Mauro Cid por duas assessoras da ex-primeira-dama
Última atualização: 26/03/2024 17:44
Conversas por aplicativos de mensagens que foram encontradas pela Polícia Federal (PF) no celular do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do Palácio do Planalto na gestão de Jair Bolsonaro, revelam como eram feitos os pedidos para saques em dinheiro vivo e pagamentos para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
As mensagens foram publicadas pelo colunista do Uol Aguirre Talento nesta quarta-feira (24). Segundo o portal, as mensagens eram enviadas a Mauro Cid por duas assessoras de Michelle, Cintia Nogueira e Giselle Carneiro, que costumavam se referir a ela como "dama" ou pela sigla "PD".
Mauro Cid foi preso no último dia 3.
Pelas mensagens, o Uol explica que as assessoras forneciam dados de contas para a realização de depósitos a terceiros, transmitiam solicitações da primeira-dama para saques em dinheiro e também pediam depósitos em espécie para a conta dela.
Ao portal, a defesa do ex-presidente e da ex-primeira-dama afirma que as despesas de Michelle eram custeadas com recursos da conta pessoal de Bolsonaro e nega desvios.