abc+

PERNAMBUCO

Mãe de Deolane Bezerra também foi presa em operação da Polícia, diz irmã da influencer

Operação contra organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais bloqueou R$ 2,1 bilhões em bens

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 04/09/2024 às 09h:06 Última atualização: 04/09/2024 às 09h:06
Publicidade

Nas redes sociais, a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, disse que a mãe, Solange Alves, também foi detida durante operação da Polícia Civil de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (4).

A influenciadora digital, advogada e empresária Deolane foi presa em operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane Bezerra foi presa em viagem a Pernambuco | abc+



Deolane Bezerra foi presa em viagem a Pernambuco

Foto: Redes sociais

MISS BRASIL MUNDO: Representante do Centro Sul Paulista vence o concurso de beleza; gaúcha é top 5

No vídeo, Dayanne diz que a família é “perseguida” e afirma que vai “provar mais uma vez a inocência da nossa irmã e de nossa mãe”.

“Temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, seguidores. E antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã Deolane Bezerra e minha mãe, Solange Alves”, disse Dayanne.

CHUVA PRETA: Fenômeno causado por grande quantidade de fuligem pode atingir o RS nas próximas horas

“A Polícia de São Paulo acompanhada de autoridades policiais do estado de Pernambuco também foi à casa da minha irmã aqui em São Paulo e apreenderam objetos de valor, dentre eles, relógios e dinheiro.”

Clique aqui para ver o vídeo

Operação

Detalhes da operação não haviam sido informados até a publicação da reportagem. No total, a ação da Polícia Civil de Pernambuco bloqueou bens que somam R$ 2,1 bilhões. 

Além do bloqueio de bilionário, foram sequestrados carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações pela operação.

LEIA TAMBÉM: “Filha do Beiçola” chama ator de papai após agradecimento nas redes sociais

De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade.

Com informações de g1

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade