O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez novos exames de imagem, nesta terça-feira (31), em Brasília. As avaliações médicas continuam após Lula ter sido internado, há cerca de três semanas, em decorrência de uma queda domiciliar.
ENTENDA: Lula recebe alta hospitalar; saiba o que dizem os médicos sobre quadro do presidente
Segundo o boletim médico, o resultado dos exames mostra uma grande melhora após a cirurgia de emergência que Lula precisou passar no início de dezembro.
“A tomografia mostra importante reabsorção da coleção subdural, apresentando melhora progressiva condizente com o ótimo estado do Presidente. O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo prof. dr. Roberto Kalil Filho e pela dra. Ana Helena Germoglio.”
O boletim foi assinado pelo doutor Rafael Gadia, Diretor de Governança, e pela doutora Luiza Dib, Diretora Clínica do Hospital Sírio-Libanês.
SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Internação
Lula deixou o hospital no dia 15 de dezembro, após ter que passar uma cirurgia de emergência para drenar um hematoma na cabeça, entre o osso do crânio e o cérebro. Ele foi internado ao sentir fores de cabeça quase dois meses após uma queda que sofreu no banheiro de casa.
LEIA TAMBÉM