FUTEBOL

LIBERTADORES: Excursões de torcedores do Boca Juniors passam por fiscalização no Rio Grande do Sul

Fluminense e Boca se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Maracanã

Publicado em: 02/11/2023 19:40
Última atualização: 02/11/2023 19:44

A 48 horas da decisão da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, que ocorre no fim da tarde de sábado (4) no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, aumenta o trânsito de argentinos no Rio Grande do Sul em direção ao Sudeste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anuncia reforço na fiscalização.


Torcedores do Boca Junior passam por fiscalização no RS Foto: PRF/Divulgação

VÍDEO: Apresentadora Cristina Ranzolin explica por que está hospitalizada desde o último domingo

CICLONE: Veja a rota do ciclone que se forma na costa do Rio Grande do Sul e vai provocar chuva forte

STRASSBURGER: Região se despede do empresário e Eduardo Leite decreta luto oficial

Segundo a PRF, nesta quinta-feira (2) excursões com mais de cem torcedores ingressaram no Rio Grande do Sul pela BR-290. Tanto ônibus quanto carros de passeio são parados e vistoriados. Até o fim da tarde nenhuma irregularidade havia sido identificada.

A PRF informa que a operação ocorre em outros pontos do RS, além de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e tem por objetivo "garantir a segurança dos torcedores e dos demais usuários das rodovias". A previsão é que até 100 mil argentinos estejam no Rio de Janeiro neste sábado.

Treinamento entre vizinhos

Na cidade do Rio de Janeiro o policiamento também está reforçado e foca tanto nos torcedores quanto nos jogadores. Nesta quinta-feira, Fluminense e Boca treinavam a menos de um quilômetro de distância.

O Boca escolheu o CT do Vasco, chamado de Moacyr Barbosa, para fazer os últimos preparativos para a grande final. Fica praticamente ao lado do CT Carlos Castilho, do Flu. Cerca de 600 metros separam as entradas dos dois locais, que têm acesso pela mesma rua.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas