FENDA DE 40 CENTÍMETROS
Jovem desaparecida é encontrada com vida após ficar presa por dois dias em buraco
Segundo o pai da vítima, ela saiu de casa na sexta-feira (26) à noite, para caminhar na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo
Última atualização: 26/03/2024 15:09
Uma jovem de 22 anos foi encontrada com vida dois dias após desaparecer na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Maria Cristina Simões Ferreira e Penha foi resgatada na tarde de domingo (28) após ficar presa em um buraco.
Ao UOL, o pai da vítima contou que a filha gritava por socorro, mas ninguém a ouvia. Segundo ele, a jovem saiu de casa na sexta-feira (26) à noite, para caminhar no bairro Gilberto Machado. Desde então, ela não havia sido vista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher caiu em um pequeno barranco. Ela ficou presa dentro de uma fenda de aproximadamente 40 centímetros. A área fica a 80 metros de distância da casa dela.
Como não voltou da caminhada, o pai ligou para os amigos e parentes, mas ninguém tinha notícias sobre o paradeiro de Maria. Ele registrou o desparecimento na Polícia Civil no mesmo dia.
Conforme a família, ela toma medicação para tratamento de epilepsia. Eles ficaram preocupados de ela ficar sem o remédio. Foram feitas buscas, mas ela não foi encontrada.
Na manhã de domingo, uma mulher que frequenta a mesma igreja que a família da jovem foi procurá-la. Ela não tinha forças para gritar por socorro, mas seus susurros foram ouvidos e ela foi encontrada.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 10 horas. A equipe usou uma escada e desceu aproximadamente 10 metros. Fizeram, então, contato com Maria Cristina, que estava consciente.
Maria foi internada em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim.