SANTA CATARINA
Jovem cai de prédio em Balneário Camboriú ao tentar fazer selfie em heliponto
Acidente aconteceu na noite deste domingo (8) no heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, principal via de Balneário Camboriú
Última atualização: 09/12/2024 08:43
A tentativa de uma selfie fez com que uma jovem de 22 anos perdesse a vida ao cair de um prédio. O acidente aconteceu na noite deste domingo (8) no heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, principal via de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.
A mulher foi identificada como Carol Oliveira. Segundo relato do irmão dela às autoridades, ela fazia fotos e vídeos no momento em que caiu. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Guarda Municipal. Acredita-se que ela tenha tropeçado e caído. A jovem morreu no local, que foi isolado para perícia.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
"Trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai", afirmou a Guarda Municipal ao g1.
LEIA TAMBÉM: RS-239: Acidente que deixou criança de 2 anos tetraplégica chega à Justiça; veja denúncia do MP contra homem em fuga
Carol participava de um projeto de futsal de Itapema. "A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos", disse o projeto em uma publicação no Instagram.
(*) Com informações do portal g1 e do Camboriú News.