A tentativa de uma selfie fez com que uma jovem de 22 anos perdesse a vida ao cair de um prédio. O acidente aconteceu na noite deste domingo (8) no heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, principal via de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.
A mulher foi identificada como Carol Oliveira. Segundo relato do irmão dela às autoridades, ela fazia fotos e vídeos no momento em que caiu. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Guarda Municipal. Acredita-se que ela tenha tropeçado e caído. A jovem morreu no local, que foi isolado para perícia.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
“Trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai”, afirmou a Guarda Municipal ao g1.
LEIA TAMBÉM: RS-239: Acidente que deixou criança de 2 anos tetraplégica chega à Justiça; veja denúncia do MP contra homem em fuga
Carol participava de um projeto de futsal de Itapema. “A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, disse o projeto em uma publicação no Instagram.
(*) Com informações do portal g1 e do Camboriú News.
LEIA TAMBÉM