A reta final do Brasileirão segue melancólica para o Inter. O time de Eduardo Coudet não consegue uma sequência de vitórias para garantir vaga na Sul-Americana e também não livra completamente as chances de rebaixamento. Com o calendário apertado, não há muito tempo para lamentar ou comemorar. Depois do empate frustrante contra o Fluminense, o clube gaúcho tem um novo desafio neste sábado. O adversário da vez será o Palmeiras, às 21 horas, na Arena Barueri, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão.
As últimas cinco rodadas da competição reservaram ao Colorado duelos contra times que sonham com a conquista do campeonato. Serão três partidas contra postulantes ao título. Depois do Palmeiras, na rodada seguinte terá pela frente o Bragantino, e no último jogo da temporada, o Botafogo. No meio disso ainda enfrentará o Cuiabá e o Corinthians.
Os resultados contra quem briga na parte de cima da tabela podem ajudar o maior rival. “Não pensei nisso. Sempre nos preparamos para ganhar. Seria desrespeitoso para a camisa e história do clube achar que o time pode pensar em perder. Isso não passa pela minha cabeça”, disse Chacho.
Para domingo, Coudet deve colocar em campo Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. O duelo terá transmissão da Rádio ABC 103.3 FM, SporTV e Pay-per-view.