O ex-BBB Gil do Vigor afirmou ter sido vítima de uma injustiça por parte da universidade que está realizando um PhD, na Califórnia. A declaração aconteceu, nesta quinta-feira (20), no programa Mais Você da Globo.
O ex-BBB recebeu uma nota abaixo da média em um teste, o que resultou em sua reprovação. No entanto, ele percebeu que parte da prova que entregou estava faltando. O caso deixou o economista com o psicológico abalado e sofreu, até mesmo, uma alergia emocional.
“Não tinha nada na prova, mas estou falando de algo que define o meu futuro. Primeiramente afetou meu emocional, tive uma alergia e fiquei todo vermelho, afetou meu psicológico”, declarou Gil bastante emocionado.
Gil do Vigor chorou ao contar que fez uma reclamação na universidade e foi comunicado que precisaria refazer o teste por conta da insuficiência de questões. “Não consigo lidar com injustiça, o mínimo que eu quero é transparência. Não vou aceitar”, desabafou.
O estudante de PhD também revelou que abriu mão de muitos trabalhos na internet para se dedicar às provas, totalizando de R$5 a R$7 milhões de contratos que abriu mão.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags