MATO GROSSO
Idosa de 62 anos é estuprada em encontro marcado pelas redes sociais
Vítima encontrou a Polícia enquanto buscava ajuda para se deslocar ao pronto-socorro
Última atualização: 06/03/2024 10:48
Uma idosa foi estuprada em Paranatinga, no Mato Grosso, durante um encontro com um homem que conheceu pelo Facebook. A vítima de 62 anos encontrou uma equipe policial enquanto buscava ajuda para se deslocar ao pronto-socorro, pois estava com sangramento. O crime aconteceu na quarta-feira, dia 29 de abril.
Ao Uol, os policiais militares informaram que, assim que viram a idosa, perguntaram o que havia acontecido. Ela relatou que foi estuprada após conhecer um homem pelo Facebook, conversar pelo WhatsApp e marca um encontro com o agressor.
Eles se encontraram na casa da vítima e, no local, durante uma conversa, ele teria tentado agarrá-la e ela resistiu. Então, o homem usou da força física para tirar as roupas e praticar o ato sem o consentimento da idosa – que pediu inúmeras vezes para que ele parasse.
Segundo a vítima, o agressor só teria parado quando a viu sangrar. Depois, fugiu. A vítima decidiu sair de casa para buscar ajuda quando se deparou com os policiais.
Ela foi examinada e medicada no hospital. Os exames confirmaram lesões internas devido à violência sexual. A Polícia Civil apura o caso, mas não passou mais detalhes para preservar a identidade da vítima e não atrapalhar as diligências investigativas.