Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como suspeito de assassinar a namorada, 31.
Ele mentiu para os familiares que ela havia desaparecido misteriosamente, mas imagens de câmeras de segurança contaram uma história diferente. Nelas, ele carregava o que seria o corpo da companheira, envolto em um saco preto, até a caçamba de um caminhão.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (4), mas o caso é investigado pela polícia desde 26 de junho, quando os parentes de Fiama da Silva Bento registraram o desaparecimento, em Uberaba.
Na data, o até então namorado havia comunicado a eles que a companheira não aparecia em casa desde o dia 21 de junho. Preocupados e achando a situação estranha, a família decidiu fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), segundo a PCMG.
Mentiras descobertas
A investigação, feita pela Delegacia Regional do município mineiro, teve acesso a imagens de câmeras de segurança de vizinhos. Nas imagens, Fiama entrou em casa no dia 22 de junho e, posteriormente, o homem carregou o saco preto até a caçamba do caminhão.
Para os investigadores, ali estava o corpo da desaparecida, de acordo com informações do portal de notícias G1. O caminhão foi encontrado no local onde ele trabalha.
Corpo encontrado
Após a prisão, ele contou aos policiais onde havia deixado o corpo da companheira. O cadáver de Fiama foi encontrado pela polícia na zona rural do Triângulo Mineiro e encaminhado parar exames. Agora, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM