INVESTIGAÇÃO

Homem é morto ao tentar reconciliar com namorada na casa da sogra

Segundo a Polícia Civil, suspeito de matar a vítima de 24 anos está foragido

Publicado em: 01/11/2023 17:35
Última atualização: 01/11/2023 17:36

Um homem de 24 anos morreu após ser espancado na casa da sogra. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no último domingo (29), em Meleiro, na região sul de Santa Catarina, quando Jhones Cardoso foi até a residência para tentar reconciliação com a namorada.


Jhones Cardoso foi morto no domingo (29) ao tentar reatar com namorada na casa da sogra em SC Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, a vítima morava com a companheira mas na noite do sábado (28) o casal teria brigado. Eles estavam juntos há 11 meses. No dia seguinte, ela teria pedido para que ele a deixasse na casa da mãe dela. Após deixá-la no local, Jhones teria saído para beber com amigos. Já a companheira teria saído com amigas. 

Mais tarde ele voltou à casa da sogra para tentar reatar o relacionamento com a namorada. Em depoimento nesta terça-feira (31), a mulher disse que Jhones teria chegado bêbado na casa dela. Uma discussão teria sido iniciada com o padrasto da companheira, que não reside na residência, mas estava no local na hora que o jovem chegou.

Conforme o delegado, testemunhas relatam que o homem teria dado um soco na vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. O agressor fugiu em seguida. Jhones foi levado ao hospital, mas morreu em decorrência de traumatismo craniano. Ele foi sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Meleiro.

Até a tarde desta quarta-feira (1º), o suspeito de matar Jhones estava foragido. A Polícia afirma que vizinhos e policiais militares que atenderam a ocorrência também serão ouvidos.

Nas redes sociais, a namorada fez uma publicação pedindo por justiça. “Eu vou te amar até o meu último suspiro. Me perdoe por não estar ali com você, por não ter te defendido. A crueldade te tirou da gente, da família que você tanto amava”, escreveu. 

*Com informações dos portais de notícias ND+ e G1. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas