abc+

CASO DE POLÍCIA

Homem é agredido após atear fogo no carro do genro; filha denuncia caso entre eles

História de suposta traição viralizou nas redes sociais; entenda

Ubiratan Júnior
Publicado em: 23/11/2023 às 12h:15 Última atualização: 23/11/2023 às 12h:16
Publicidade

Um homem de 45 anos foi agredido por populares após atear fogo no carro do genro em Araraquara, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (19).

Homem de 45 anos ateou fogo no carro do genro após denúncia de suposto caso entre eles | Jornal NH



Homem de 45 anos ateou fogo no carro do genro após denúncia de suposto caso entre eles

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme a Isto É, a Secretaria de Segurança Pública paulista informou que a confusão familiar começou após o homem depredar e atear fogo no veículo do então companheiro da sua filha. Ele também teria arremessado uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima.

Em seguida, moradores da região bateram nele. A Polícia Militar foi acionada. O sofro precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi liberado ainda na noite do domingo. As pessoas envolvidas na briga com o homem ainda não foram identificas. O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara.

A confusão entre os parentes teria sido motivada por um suposto relacionamento extraconjugal entre sogro e genro. A acusação é da própria filha do homem, que divulgou fotos, vídeos e prints de conversas entre eles nas redes sociais dela.

A história da suposta traição viralizou após uma threand sobre o caso ser publicada na rede social “X” na terça-feira (21). No fim da manhã desta quinta-feira (23), a publicação tinha 19,4 milhões de visualizações, mais de 17 mil comentários, 49 mil compartilhamentos e 112 mil curtidas. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade