Um homem de 45 anos foi agredido por populares após atear fogo no carro do genro em Araraquara, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (19).
Conforme a Isto É, a Secretaria de Segurança Pública paulista informou que a confusão familiar começou após o homem depredar e atear fogo no veículo do então companheiro da sua filha. Ele também teria arremessado uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima.
Em seguida, moradores da região bateram nele. A Polícia Militar foi acionada. O sofro precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi liberado ainda na noite do domingo. As pessoas envolvidas na briga com o homem ainda não foram identificas. O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara.
A confusão entre os parentes teria sido motivada por um suposto relacionamento extraconjugal entre sogro e genro. A acusação é da própria filha do homem, que divulgou fotos, vídeos e prints de conversas entre eles nas redes sociais dela.
A história da suposta traição viralizou após uma threand sobre o caso ser publicada na rede social “X” na terça-feira (21). No fim da manhã desta quinta-feira (23), a publicação tinha 19,4 milhões de visualizações, mais de 17 mil comentários, 49 mil compartilhamentos e 112 mil curtidas.
FOFOCA NIVEL HARD!
Uma menina pegou o celular do pai e achou conversas dele com seu marido, mexendo na galeria achou diversos vídeos deles no motel. Em um ato de fúria, ela postou tudo no Facebook e eu vou fazer uma Thread com os vídeos pic.twitter.com/dToafTWZ19
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags