TRANSAÇÕES MISTERIOSAS
Há mais de 30 horas, clientes têm contas negativadas e depósitos sem sentido no Bradesco; entenda
Pessoas afetadas foram às redes socias reclamar sobre as movimentações irregulares em seus saldos
Última atualização: 28/11/2023 17:52
Desde segunda-feira (27), clientes do banco Bradesco estão enfrentando problemas com suas contas. Os saldos da grande maioria amanheceram negativados e, em outros casos, com um aumento absurdo. Pessoas afetadas usaram as redes sociais, X (antigo Twitter) e Instagram, para reclamar sobre as mudanças sem sentido no valor de suas economias. Já são mais de 30 horas de instabilidade, segundo a Folha de S. Paulo. No Google, o nome da empresa tem mais de 200 mil pesquisas nesta terça-feira (28).
"Bradesco, cadê meus 20 reais", escreveu no X uma usuária, com um print do seu saldo negativado em R$ -45,48. Um menino chamado Gabriel postou a foto da sua conta, mostrando que está devendo R$ -34.482,29. Já na manhã de hoje, Luiz Felipe Longo postou que na segunda "o Bradesco sumiu com dinheiro da minha conta. Hoje, a conta apareceu com mais dinheiro do que deveria".
No Instagram, na última postagem do Bradesco, é possível notar que todas as mensagens são de clientes que tiveram suas contas modificadas, sem autorização e com nenhum motivo aparente. "Por que as contas amanheceram negativadas?", disse Thais Dias, há um dia atrás. Já a Patrícia Soares, há nove horas, postou: "A conta do meu esposo continua negativada. Absurdo". Estes são apenas dois exemplos do que está acontecendo com os clientes do banco desde a manhã de ontem.
Nesta terça-feira, o Bradesco informou aos clientes que "eventuais divergências que tenham ocorrido em seu saldo na data de hoje foram regularizadas". Ainda, afirmou: "Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente". O motivo da falha não foi explicado pela instituição.
Apesar da nota, usuários das redes sociais continuam reclamando que suas contas não voltaram ao normal. "Eu tinha 1,20 no Bradesco, agora tenho -10,00 kkkkkkkk Tava na beira, me jogou de vez no precipício", brincou um deles, às 17h04 desta terça.
Veja algumas reclamações: