LUTO
Governador lamenta morte de esposa do chefe da Casa Civil do RS; advogada tinha 42 anos
Chefe da Casa Civil também usou as redes sociais para fazer uma homenagem a companheira de vida
Última atualização: 01/08/2024 11:19
Morreu nesta quinta-feira (1º) a advogada Danielle Todeschini, aos 42 anos. A mulher era esposa de Artur Lemos, chefe da Casa Civil, e lutava contra um câncer desde 2022.
Através das redes sociais, o governador Eduardo Leite (PSDB) lamentou. "Iniciamos o dia com profunda tristeza pela notícia do falecimento da Danielle, esposa do meu amigo e chefe da Casa Civil."
"A saudade será eterna, mas a querida Dani, o seu carinho e alegria, ficará conosco nos nossos corações", acrescentou Leite.
CONFIRA: Caso Jéssica: "Ainda tenho esperança", diz irmã de jovem desaparecida há seis meses em Novo Hamburgo
O chefe da Casa Civil também usou as redes sociais para fazer uma homenagem a companheira de vida. "Me proporcionou termos nossos filhos e uma família linda. Eles precisarão de mim, assim como também precisarei deles para somar as forças necessárias para continuar", escreveu. Ela deixa o marido e dois filhos: David e Vallentina.
"Só existe um grande amor na vida! Você pode amar muitas pessoas (pais, irmãos, sogros, filhos etc.) e de muitas maneiras diferentes. Mas um amor de vida, um amor que define quem você é – aquele que a Dani me proporcionou e que vivenciamos juntos cada minuto, só existe um", disse Lemos.