O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, publicou uma nota no Instagram nesta terça-feira (23), onde conta a sua versão sobre a audiência que analisa a união estável de Rose Miriam e Gugu.
João reapareceu após um ano sem fazer nenhuma publicação na plataforma. No texto, ele aborda os boatos de que teria ficado em silêncio na audiência. Ele diz ser uma pessoa discreta e reservada igual ao pai, mas que a ocasião o obrigou a se pronunciar.
A audiência ocorreu na última segunda-feira (22), em São Paulo, com o intuito de resolver a herança “recheada” de Gugu Liberato, que vale cerca de R$ 1 bilhão.
Atualmente, a família do apresentador está em busca de um entendimento judicial. De um lado, estão João e a tia, irmã de Gugu, Aparecida Liberato. Os dois testemunham com o objetivo de que Aparecida siga como proprietária da herança.
Por outro lado, Rose Miriam e as filhas Marina e Sofia, tentam provar uma união estável para que a mãe tenha acesso a metade do dinheiro.
Na nota, João declarou que fez questão de estar presente na audiência e não é verdade que preferiu ficar calado.
“Fiquei muito supreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência”, afirmou.
Gugu faleceu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico.
Leia a nota na íntegra
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags