Em vídeo publicado nas redes sociais, Fernando Morais revelou que ele e a família estiveram próximos de decolar com a aeronave da Voepass, que caiu na última sexta-feira (9), em Vinhedo. O acidente deixou 62 mortos, sendo 58 passageiros e quatro da tripulação.
LEIA TAMBÉM: Helicóptero cai em telhado de hotel com mais de 400 pessoas na Austrália
Emocionado, o homem conta que chegou a embarcar na aeronave junto com a esposa, Bruna Sopran de Morais, e o filho Benício. O embarque, segundo ele, aconteceu após um erro no aeroporto em Cascavel (SC).
SAIBA MAIS: Deslizamento em depósito de lixo deixa 24 pessoas mortas em Uganda; veja possível causa
O voo da família seria para Rio Verde (GO), retornando de uma viagem que fizeram ao Chile. Antes da equipe perceber o problema, eles ficaram meia hora dentro da aeronave, que tinha como destino Guarulhos (SP).
De acordo com relato de Morais, eles chegaram a ter contato com a comissária gaúcha Débora Soper Ávila, que foi vítima do acidente. “A comissária de bordo, a Debora, o rosto dela não sai da minha cabeça, ajudou muito a gente”, disse.
FAÇA PARTE: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Fernando lamenta e se mostra triste com o acidente. “A gente conviveu com esse pessoal pelo menos um pouquinho hoje de manhã e estava todo mundo feliz e bem”, lembra.
LEIA TAMBÉM