Um grupo de estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro foi filmado fazendo um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei. A partida era válida pelo torneio universitário Copa Calo, em São Carlos, no interior de São Paulo.
O caso aconteceu em maio deste ano, mas repercutiu neste fim de semana após um vídeo ser publicado nas redes sociais. Nas imagens, que gerou revolta entre os internautas, é possível ver os alunos na plateia com os calções abaixados, praticando o “punhetaço” – como apelidaram o episódio – enquanto jovens da Universidade São Camilo estão na quadra.
O influenciador Felipe Neto, que tem 16,5 milhões de seguidores na rede social X, compartilhou o vídeo e cobrou um posicionamento da Universidade Santo Amaro. “Olá @UnisaOficial – o Brasil está esperando o posicionamento de vcs quanto aos alunos de medicina q se masturbaram publicamente nos jogos universitários, cometendo crimes. A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?”, escreveu. A instituição não se manifestou.
Ao Metrópoles, os estudantes da Universidade Santo Amaro disseram que a prática é comum em eventos universitários de Medicina.
Olá @UnisaOficial – o Brasil está esperando o posicionamento de vcs quanto aos alunos de medicina q se masturbaram publicamente nos jogos universitários, cometendo crimes.
A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?pic.twitter.com/5tg0Qxp3Eh
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) September 17, 2023
*Com informações do portal de notícias Metrópoles.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags