CASO BIZARRO
ESQUARTEJAMENTO: Idosa mata marido com veneno e congela partes do corpo com lanches que vendia
Investigação começou depois que o tronco do homem foi encontrado dentro de uma mala
Última atualização: 26/03/2024 16:06
Uma idosa foi presa após confessar que matou o marido com veneno de rato e depois esquartejou o corpo. O caso foi desvendado na sexta-feira (26) no Mato Grosso do Sul.
A busca pela autoria do crime teve início depois que o tronco da vítima foi encontrado dentro de uma mala às margens da BR-158 na quinta-feira. Contudo, na ocasião, a Polícia de Selvíria não havia localizado as pernas, braços e a cabeça do cadáver.
Durante as investigações, os agentes receberam a informação de que um homem de 64 anos estava desaparecido desde sábado. Ao sondar vizinhos, a Polícia descobriu que a vítima e a esposa de 61 tinham muitas brigas.
Entrevistada, ela negou qualquer envolvimento com o crime, entretanto, depois de contradições, acabou confessando. De acordo com a PC, ela contou como agiu e o local onde estariam as demais partes do corpo.
Policiais foram ao local citado pela mulher, à beira da rodovia, e encontraram, dentro de sacos de lixo, a cabeça, braços e pernas do homem.
Segundo a corporação, após sua morte, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejá-lo. Ela colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes em seu congelador, local onde também armazenava alimentos para venda de lanches que produzia.
Ocultação do cadáver
- No dia 25, descartou a mala com o tronco
- No dia 26, jogou as demais partes do corpo ainda congeladas na beira da rodovia