Adriana Muller, esposa do jogador de futebol Lincoln, deu as caras em seu perfil no Instagram para fazer o relato de uma possível agressão. Em vídeos publicados nos stories, a mulher disse ter sofrido xenofobia e agressões durante briga em um estacionamento em Portugal.
LEIA TAMBÉM: Ex-MasterChef é suspeito de estuprar menina de 12 anos; homem afirma que conheceu adolescente em app
De acordo com a companheira do ex-Grêmio/RS e Red Bull Bragantino/SP, a discussão começou depois de uma manobra irregular no local, na cidade portuguesa de Porto. Ela estaria lá para levar os filhos na aula de natação.
Ela diz que após acidentalmente entrar com o carro na contramão, “uma mulher que estava na frente fez um barraco, eu fui pedir desculpa para ela, que estávamos só estacionando, que estava com meus filhos e aí ela saiu do carro gritando, sendo xenofóbica, falando para eu voltar para o meu país, que ‘tinha que ser brasileira para estar fazendo asneira’”.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
“Ela se revoltou e quando falou para eu voltar para o meu país, disse que viemos para fazer bagunça. Brigamos e depois meu marido veio nos separar”, afirmou Adriana em uma das publicações. Ela diz já ter registrado ocorrência policial.
SAIBA MAIS: Ainda Estou Aqui é pré-indicado em renomado prêmio europeu; Fernanda Torres fica fora
“A mulher bateu em mim. Estou com o pescoço todo ‘pegado’, tem quem cria fake para dizer que sou barraqueira, mas isso que é barraco”, finalizou o relato.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags