Uma idosa de 89 anos morreu durante um incêndio na manhã deste domingo (8). Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta das 8h45 para conter as chamas dentro de um apartamento.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
A fatalidade aconteceu no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Equipes da capital catarinense e de São José atuaram no incêndio e na tentativa de salvamento da idosa. De acordo com a corporação, assim que os Bombeiros chegaram ao endereço, o apartamento já estava tomado pela fumaça e pelas chamas.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Ao receberem a informação de que uma das duas mulheres que viviam no local ainda se encontrava no aposento, as guarnições se equiparam e iniciaram o combate, contudo, tiveram dificuldade para entrar no apartamento, em função da grande quantidade de entulhos dentro da residência.
Assim que conseguiram conter as chamas e entrar no local, a vítima foi encontrada caída, já sem vida. Quatro policiais militares precisaram ser levados para atendimento médico no Hospital Florianópolis, visto que inalaram fumaça na tentativa de prestar o primeiro atendimento à vítima antes da chegada dos Bombeiros.
Foram necessários quatro caminhões de combate ao incêndio, três ambulâncias, sendo uma delas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas caminhonetes e um drone Hórus 46. Além disso, 12 mil litros de água foram necessários.
A análise da perícia deve identificar o que causou as chamas. A mulher que dividia o apartamento era filha da idosa, mas não estava no local quando o fogo se espalhou pelos cômodos.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags