RIO DE JANEIRO
Engenheira de 27 anos é atropelada por rolo compressor
Jovem trabalhava em uma empresa prestadora de serviço da Petrobrás, no Rio de Janeiro
Última atualização: 08/10/2024 12:49
Uma engenheira de 27 anos foi atropelada por um rolo compressor nesta segunda-feira (7), em Macaé, no Rio de Janeiro. A vítima identificada como Rafaela Martins de Araújo trabalhava para uma empresa que presta serviço para a Petrobrás.
O acidente teria acontecido durante o expediente em uma obra da Estatal na base de Cabiúnas. Conforme o comunicado de luto do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o equipamento estava em utilização na área 5 do Compartilhado (galpão de resíduos).
Segundo a nota de pesar do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), o veículo tinha perdido o freio. A jovem teria sido socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. O Sindipetro-RJ também afirma que o laudo do Instituto Médico Legal apontou que houve traumatismo craniano, pequenas escoriações, mas sem fratura.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A Petrobrás não emitiu nota sobre o caso, o espaço está aberto para manifestação. O portal g1 publicou que o corpo de Rafaela foi enterrado nesta terça-feira (8), na Grande São Paulo.