HOMICÍDIO
Discussão por senha de Wi-Fi termina em assassinato entre vizinhos
Clebiana Corrêa da Silva, 41 anos, morreu após ser esfaqueada
Última atualização: 28/06/2024 14:57
Uma mulher de 41 anos foi assassinada após se recusar a fornecer a senha do Wi-Fi para um casal. O caso aconteceu na cidade de Conceição do Araguaia, no Pará. Conforme o G1, a vítima foi identificada como Clebiana Corrêa da Silva.
Os suspeitos são o casa Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva. Eles teriam deferido golpes contra Clebiana, após o trio se desentender em razão da senha.
Em depoimento, Ivane afirmou que apenas o marido esfaqueou a vítima. Ela foi localizada e presa no mesmo no domingo (23), mesmo dia em que o crime havia sido cometido. Já Manoel foi capturado próximo da divisa entre os estados do Pará e Tocantins
Vizinhos do trio chegaram a acionar a Polícia Militar (PM) no momento da discussão, porém, ao chegar no local os agentes já encontraram Clebiana morta.
O casal foi encaminhado para o sistema prisional, onde passará por audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, Ivane e Manoel devem responder pelo crime de homicídio doloso, qualificado por motivo fútil.