CORTOU, FOTOGRAFOU, PUXOU DESCARGA E CONFESSOU

Crime chocante: Mulher corta pênis do marido, joga fora na privada e puxa descarga em SP; entenda como e por quê

A mulher foi até a delegacia e confissão foi tão chocante que policiais duvidaram que estava falando a verdade

Publicado em: 23/12/2023 12:30
Última atualização: 23/12/2023 13:11

Uma mulher de 34 anos foi até uma delegacia, junto do irmão, confessar um crime: ela cortou o pênis do marido, fotografou, jogou na privada e puxou a descarga, em Atibaia, São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). Ela foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade.


Ela foi indiciada pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade Foto: Redes Sociais/Reprodução

"Boa noite moço, eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido", disse ela ao se apresentar no local, de acordo com o boletim de ocorrências. O marido, de 39 anos, foi hospitalizado e o quadro de saúde não foi informado, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Não há conhecimento sobre uma provável defesa da mulher.

Como o crime ocorreu

O casal estava em casa, no bairro Cerejeiras 3, quando a mulher excitou o marido durante uma relação sexual, amarrou as mãos dele com  uma calcinha e cortou o pênis, que estava ereto, fora com uma navalha. Ela resolveu tirar uma foto com o celular e jogar o órgão no vaso sanitário, puxando a descarga em seguida.

No princípio, os policiais não acreditaram na confissão tão detalhada da mulher e a atendente ligou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em que o marido estava internado, para ter certeza se ela falava a verdade.

Por quê?

A mulher foi informada que o marido a teria traído no dia do aniversário dela, com uma sobrinha adolescente, de 15 anos. Por vingança, ela resolveu cometer o crime. O motivo para ter dado descarga no pênis, é que tinha ouvido falar que ele poderia ser reimplantado e não queria correr o risco de isso acontecer.

Em depoimento, ela afirmou que tem navalhas pela casa pois faz bico de maquiagem e sobrancelhas e que o marido sangrou consideravelmente após o corte.

Já o irmão, que mora perto do casal, afirmou ter ouvido alguém gritando, pedindo ajuda. Ele viu o cunhado com o calção suo de sangue e pedindo para ir ao hospital. Ele foi buscar a chave do carro, mas quando viu o homem já estava indo ao UPA à pé, já que ficaria relativamente perto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas