abc+

SÃO PAULO

CRIME BRUTAL: Criança de 7 anos é esquartejada pelo próprio irmão e partes do corpo foram escondidas pelo quarto

Menino era procurado pelos pais que chegaram a dar entrevista sem saber que o filho estava morto em casa

Jornal VS
Publicado em: 28/09/2023 às 15h:58 Última atualização: 04/12/2023 às 14h:09
Publicidade

Um menino de 7 anos foi morto de forma brutal pelo próprio irmão de 19 anos. A criança foi esquartejada pelo jovem e teve as partes espalhadas pelo quarto do jovem. A suspeita é que o crime tenha ocorrido em um período de meia hora porque foi o tempo que a vítima ficou com o assassino.

Os pais procuravam pela criança desde terça-feira (26) quando o menino não foi mais visto em casa, localizada em São Paulo. O menino teria transtorno do espectro autista e não costumava ficar sozinho. A mãe saía para trabalhar pelas manhã e o pai, um vigilante, chegava na sequência. Durante o momento em que os pais estavam ausentes, o irmão mais velho cuidava do menor. Na terça-feira, quando não encontrou o Caio França Alcântara, o pai pediu ajuda da polícia.

A TV Record afirma que os pais chegaram a dar entrevista à equipe de reportagem sem saber que o filho estava morto dentro da própria casa. Momentos depois da conversa com os jornalistas foi descoberto que Guilherme França Alcântara havia cometido o crime.

Irmão confessa que matou e esquartejou menino de 7 anos em São Paulo | Jornal NH



Irmão confessa que matou e esquartejou menino de 7 anos em São Paulo

Foto: Reprodução/TV Record

A polícia entrou no quarto do jovem e encontrou partes do corpo de Caio em sacos pretos escondidos embaixo da cama e no guarda roupa de Guilherme. O irmão confessou o assassinato e teria demonstrado frieza aos investigadores. Ele disse ainda que tinha vontade de matar alguma pessoa há cerca de um mês e que encontrou a oportunidade quando ficou sozinho com a criança.

No mesmo cômodo também foi descoberto um caderno com textos violentos. Guilherme teria problemas psicológicos e usava medicamento controlado. O jovem foi preso por homicídio e os materiais usados no crime foram encaminhados para perícia.

Com informações de R7 e O Globo.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade