Três crianças mortas no ataque a uma creche em Blumenau, Santa Catarina, na manhã da quarta-feira (5) foram enterradas no cemitério no centro da cidade no final da manhã desta quinta-feira (6). Já outra vítima foi sepultada foi em um cemitério na região do Salto do Norte, também nesta manhã.
Os velórios tiveram início ainda na noite da quarta-feira. As despedidas foram marcadas por grande público e muita comoção. “Destruição muito grande”, disse a tia de uma das vítimas ao portal de notícias UOL. Ela ainda contou que os pais estão arrasados.
O crime
O ataque à creche aconteceu no início da manhã de quarta-feira. Segundo a Polícia, o homem de 25 anos teria chegado em uma motocicleta, pulado o muro da instituição e agredido crianças com uma machadinha. Quatro morreram e cinco ficaram feridas. Internadas em um hospital da cidade, as sobreviventes estão em estado estável e devem ganhar alta até esta quinta-feira.
Após cometer o crime, o homem se entregou à Polícia Militar. Ele tem antecedentes policiais por esfaquear o padrasto, um cachorro, entre outros crimes.
*Com informações do portal de notícias UOL.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags