Um homem teve um grande susto quando tentou comer um salgado, em um bar de Curitiba, capital do Paraná. Ao dar uma mordida, a coxinha de frango simplesmente explodiu.
FIQUE DE OLHO: Plano para matar o papa Francisco é revelado: “A polícia os fez explodir”
“Parecia uma bomba”, disse Christian de Souza Amaral, dono do estabelecimento, ao g1. Ele ainda relatou que o som da explosão foi semelhante ao de um pneu estourando. “Fiquei em estado de choque vendo a massa grudar no rosto dele, em mim…”, disse.
Como em um filme de terror slasher, ele também contou que os pedaços da coxinha foram parar em todos os cantos do local, incluindo o teto. Amaral afirmou que o cliente recebeu os primeiros socorros ainda no bar e foi instruído a procurar atendimento médico. No outro dia, o rapaz voltou para dizer que teve apenas queimaduras superficiais.
Veja momento em que coxinha bomba explode no rosto de homem:
COXINHA BOMBA: Cliente é pego de surpresa por salgado explosivo
???? Um homem teve um grande susto quando tentou comer um salgado, em um bar de Curitiba, capital do Paraná. Ao dar uma mordida, a coxinha de frango simplesmente explodiu.pic.twitter.com/rBMfzfvlzG
— abcmais (@abcmaisoficial) December 18, 2024
VEJA MAIS: Achou um filhote de pássaro fora do ninho? Saiba o que fazer
O motivo da explosão é um mistério para Amaral. O comerciante disse que, no fatídico dia, a coxinha havia sido feita como sempre. O salgado foi entregue ao cliente apenas cinco minutos após ser frito.
“Esse rapaz já estava por ali, era cliente e chegou e falou: ‘bonita a coxinha, né?’ E pediu uma. Ela estava quentinha ainda, tinha saído da fritura, ficou uns cinco minutos mais ou menos ali na estufa e entregamos pra ele”, contou ao g1.
SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Para a cientista Laura Marise, um motivo para a explosão pode ter sido um bolsão de ar, que se formou na hora em que a coxinha foi moldada, entre o recheio e a massa. Assim, enquanto era frito, o ar pode ter se expandido, criando pressão. Quando o salgado foi mordido, ela foi liberada na explosão, explicou ao portal.
LEIA TAMBÉM