QUEDA DE AVIÃO EM SP
Corpo de vítima do acidente aéreo em Vinhedo é transportado por cargueiro da FAB ao RS nesta terça-feira
Aeronave leva também outras duas urnas funerárias que têm como destino os aeroportos de Cascavel, no Paraná
Última atualização: 13/08/2024 17:20
Três urnas funerárias de vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9), são transportadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) nesta terça-feira (13).
Duas delas têm como destino os aeroportos de Cascavel, no Paraná, cidade de onde a aeronave TR-72, da companhia aérea Voepass, havia partido quando caiu. A outra urna será desembarcada em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Quatro gaúchos faleceram no acidente aéreo que causou a morte de 62 pessoas. Entre eles estava um casal de Santa Rosa, Daniela Schulz, de 30 anos, e Diogo Boeira Ávila, 42; um empresário de Campo Bom, André Armindo Michel, 52; e a comissária de voo Debora Soper Avila, 29, de Porto Alegre.
CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS
Os corpos da fisiculturista Daniela e do policial rodoviário Diogo foram sepultados na manhã desta terça-feira no Paraná, após serem velados na cidade gaúcha onde moravam.
Segundo familiares de André, o corpo dele foi identificado e liberado nesta tarde, em São Paulo. O translado está sob responsabilidade da Voepass e deve ocorrer até o fim do dia. Quanto ao corpo de Debora, ainda não há informações sobre a identificação e liberação.
VEJA TAMBÉM: Perícia conclui que vítimas de queda de avião em Vinhedo sofreram politraumatismo
A FAB, contudo, não confirma os corpos de quais vítimas estão sendo transportados nesta tarde nem a previsão de chegada.