POLÍCIA

Corpo de empresário é encontrado amarrado e coberto por tapete na garagem de casa

Mais de R$ 3 milhões que Carlos Alberto Felice guardava na residência não foram localizados

Publicado em: 17/07/2024 17:57
Última atualização: 17/07/2024 18:04

O empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto e com ferimento na cabeça na noite de terça-feira (16) na garagem da casa onde morava, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. As mãos e os pés dele estavam amarrados com fios elétricos, e o corpo havia sido coberto por um tapete.


Corpo de Carlos Alberto Felice foi encontrado na garagem da casa em que ele morava, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo Foto: Google Maps

Sem filhos e viúvo há três anos, o idoso vivia sozinho na residência. Um amigo dele estranhou Carlos Alberto não ter respondido mensagens durante o dia e ligou para um sobrinho dele, que, então, acionou a polícia.

VEJA: Justiça concede medida protetiva à participante de Casamento às Cegas após estupro

O imóvel estava fechada e sem sinais de arrombamento. O corpo, segundo o boletim de ocorrência, estava em estado de decomposição e com sinais de perfurações na cabeça. Ao lado, foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter causado as lesões.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e passará por exames necroscópico e toxicológico.

Dinheiro roubado

Conforme o sobrinho de Carlos Alberto, dentro da casa havia aproximadamente R$ 3,5 milhões em espécie. O valor era refente a venda do imóvel em que morava. O dinheiro e um automóvel Hyundai não foram encontrados.

LEIA TAMBÉM: "Uma dor insuportável": Familiar lamenta morte de jovem em acidente em Estância Velha

A polícia apurou que ele estava endividado.

Um vigia da rua disse aos policiais que na quinta-feira (11), o idoso saiu e voltou com o veículo. Um amigo da vítima também relatou a irmã de Felice que ele não havia ido à igreja na última semana e, por isso, tentou falar com ele por telefone, mas não teve retorno.

*Com informações de Metrópoles e Uol

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasilPaís
Matérias Relacionadas