abc+

POLÍCIA

Corpo de empresário é encontrado amarrado e coberto por tapete na garagem de casa

Mais de R$ 3 milhões que Carlos Alberto Felice guardava na residência não foram localizados

Stefany de Jesus Rocha
Publicado em: 17/07/2024 às 17h:57 Última atualização: 17/07/2024 às 18h:04
Publicidade

O empresário Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto e com ferimento na cabeça na noite de terça-feira (16) na garagem da casa onde morava, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. As mãos e os pés dele estavam amarrados com fios elétricos, e o corpo havia sido coberto por um tapete.

Corpo de Carlos Alberto Felice foi encontrado na garagem da casa em que ele morava, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo | abc+



Corpo de Carlos Alberto Felice foi encontrado na garagem da casa em que ele morava, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo

Foto: Google Maps

Sem filhos e viúvo há três anos, o idoso vivia sozinho na residência. Um amigo dele estranhou Carlos Alberto não ter respondido mensagens durante o dia e ligou para um sobrinho dele, que, então, acionou a polícia.

VEJA: Justiça concede medida protetiva à participante de Casamento às Cegas após estupro

O imóvel estava fechada e sem sinais de arrombamento. O corpo, segundo o boletim de ocorrência, estava em estado de decomposição e com sinais de perfurações na cabeça. Ao lado, foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter causado as lesões.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e passará por exames necroscópico e toxicológico.

Dinheiro roubado

Conforme o sobrinho de Carlos Alberto, dentro da casa havia aproximadamente R$ 3,5 milhões em espécie. O valor era refente a venda do imóvel em que morava. O dinheiro e um automóvel Hyundai não foram encontrados.

LEIA TAMBÉM: “Uma dor insuportável”: Familiar lamenta morte de jovem em acidente em Estância Velha

A polícia apurou que ele estava endividado.

Um vigia da rua disse aos policiais que na quinta-feira (11), o idoso saiu e voltou com o veículo. Um amigo da vítima também relatou a irmã de Felice que ele não havia ido à igreja na última semana e, por isso, tentou falar com ele por telefone, mas não teve retorno.

*Com informações de Metrópoles e Uol

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade