RIO DE JANEIRO
Convidados descobrem morte de aniversariante ao chegar à festa em condomínio
Homem de 34 anos foi preso por suspeita de assassinar a própria mãe
Última atualização: 19/11/2024 12:46
O que era para ser um dia festivo foi marcado por uma tragédia. No último domingo (17), convidados de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, descobriram que ela morreu ao chegar para a sua festa de aniversário em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O filho dela, Raphael Paes Castro, de 34 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar a mãe. Segundo a Polícia Civil, ele tem diagnóstico de bipolaridade e fazia uso de, pelo menos, três medicamentos.
O crime é investigado como feminicídio e aconteceu na madrugada do domingo, no sétimo andar do prédio onde eles residiam. A suspeita é que o homem tenha agredido a mãe até a morte durante um surto. A Polícia vai pedir um exame de sanidade.
Segundo a investigação, vizinhos ouviram gritos por volta das 4 horas e chamaram a Polícia. Quando os agentes chegaram, Raphael atendeu a porta e não sabia explicar o que aconteceu. Além disso, conforme os policiais que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia falando frases desconexas.
Veja também: Vocalista da banda Os Atuais pode deixar UTI em breve; entenda
Marly havia planejado um churrasco para comemorar o seu aniversário no domingo. Ela foi encontrada morta dentro do apartamento. Convidados souberam do fato ao chegar no local para o festejo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal,
*Com informações do portal de notícias G1.