Uma jovem de 23 anos deu à luz a um bebe dentro de um elevador de hospital, no Guarujá em São Paulo. A jovem identificada como Tamires Silva Oliveira sentia fortes dores na região dos rins e sangramento.
De acordo com o UOL, ela desconfiava que estava passando por uma crise renal, mas logo percebeu a semelhança nas dores que sentiu nos trabalhos de parto das outras duas filhas.
“Me deram remédio na veia, mas comecei a sentir muita dor. Foi aí que falei ‘isso me parece uma dor de contração’. Chamei o enfermeiro e meu esposo. O enfermeiro falou ‘você está gestante?’ Eu falei ‘Não, minha menstruação está vindo normal e eu uso método contraceptivo’. Nunca passou pela minha mente uma gestação, mas a dor era muito parecida com a dor de uma contração”, declarou a nova mamãe.
Depois de uma hora da surpresa, Tamires ganhou o bebê dentro do elevador. “As enfermeiras correndo e eu falando ‘estou sentindo que vai nascer’.”, contou Tamires Silva.
“Meu esposo não coube no elevador e falou ‘vou correndo de escada’. O médico estava na porta [do elevador], viu a cabeça e falou ‘já está nascendo’. Continuei fazendo força e meu filho nasceu no elevador mesmo”, completou.
Apesar da surpresa e do susto, a mãe e a criança deixaram a maternidade após dois dias do nascimento, no domingo (23).
LEIA TAMBÉM