CASO DE POLÍCIA
Confusão em motel acaba em tragédia; caso teve agressão, pedaço de vidro e tiro
Um funcionário do motel disse que o "prejuízo é grande", sem citar valores, pelos vidros quebrados dentro do quarto
Última atualização: 07/08/2024 15:52
Um homem de 37 anos foi morto por um policial militar em um motel da zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira (5). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele era suspeito de agressão contra uma mulher de 24 anos, que estava no quarto com ele.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
A polícia foi acionada pelos funcionários do motel para atender a uma ocorrência de agressão no local. O homem abriu a porta do quarto para os policiais segurando um pedaço de vidro na mão e foi para cima de um dos guardas, que revidou o ataque e atirou contra o suspeito.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
A mulher que estava com ele foi encaminhada ao hospital, apresentando fraturas nos dois braços após as agressões. A arma do policial foi apreendida para perícia.
O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Militar, por meio de um inquérito policial militar. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, resistência e violência doméstica.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Ao Estadão, um funcionário do motel disse que o "prejuízo é grande", sem citar valores, pelos vidros quebrados dentro do quarto. O nome da mulher e do suspeito de agressão não foram divulgados.