INUSITADO
Cobertor é devolvido a hotel 30 anos depois de furto; confira história inusitada deixada em carta
Estabelecimento compartilhou a história nas redes sociais
Última atualização: 05/01/2024 10:38
Um caso para lá de curioso movimentou as redes sociais nesta semana. Um hóspede do Hotel Fraiburgo, em Joinville, Santa Catarina, decidiu devolver um cobertor furtado 30 anos após o crime. O caso foi divulgado nas redes do próprio hotel na quinta-feira (4).
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Conforme o estabelecimento, funcionários "foram surpreendidos por um senhor que se aproximou um pouco envergonhado" na tarde de quarta (3). Ele estava com uma carta e um cobertor nas mãos. Assim que entrou no hotel, deixou os itens na recepção e foi embora. No papel, estava a seguinte mensagem, também compartilhada em postagem no Instagram:
“Prezado e estimado responsável pelo Hotel Fraiburgo.
E com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que the entrego em mãos.
Fui muito bem atendido neste hotel na época, Julho de 1993, e ao fazer o check out, eu levei de forma leviana para que eu e minha namorada na época, pudéssemos dormir no carro e continuar nossa viagem pelo Brasil.
Foi uma aventura que realizamos.
Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares.
Muito arrependido pelo dano causado. Peço perdão.
Joinville, 03 de Janeiro de 2023”
No fim da postagem, o hotel ainda escreveu a seguinte frase: "O que se leva dessa vida, é vida que se leva! Somos honrados por de alguma maneira fazer parte dessa história e felizes pelo propósito que se cumpriu."