A BYD está trazendo ao Brasil um novo concorrente para o tradicional mercado dos sedãs médios. O modelo King DM-i da montadora chinesa será vendido no País nas versões GL, por R$ 175,8 mil, e GS, chegando a R$ 187,8 mil.
O que mais impressiona no “sedã-encoupezado” que está chegando em território nacional é a autonomia. O modelo GS promete fazer até 1.200 quilômetros com o tanque cheio e a bateria carregada.
Na versão de topo, o motor à combustão, com capacidade de 1.5 litros, e o propulsor elétrico geram 235 cv de potência com 33,1 KGFM de torque. Já na opção de entrada, ele proporciona 209 cv.
No interior do veículo, a BYD aposta na tecnologia. Uma tela flutuante de 12,8” e com rotação elétrica intercalando da posição vertical para horizontal ganha destaque no painel. A tela também conta com Apple Carplay e Android Auto.
Quanto à garantia, que sempre deve ser levada em consideração na compra de um elétrico, a BYD está assegurando seis anos sem limite de quilometragem. Já a bateria Blade conta com oito anos de garantia também sem rodagem máxima.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags