O que era para ser uma passeio de véspera de Natal se tornou em tragédia no sul de Santa Catarina. Uma menina de quatro anos está desaparecida desde a tarde do domingo (24) quando caiu no Rio Hipólito, no município de Pedras Grandes.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por volta das 16h30 a corporação de Orleans foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na cidade vizinha, em trecho do rio no bairro Ilhota, na ponte de concreto.
FIQUE BEM-INFORMADO: ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
No local, os Bombeiros foram informados de que a menina estava sentada em uma pedra, acompanhada da sua madrinha, quando teria escorregado e caído no rio. A mulher teria tentado resgatar a criança, mas não conseguiu.
A equipe de resgate começou as buscas ainda no domingo. Procuraram pela vítima a pé por uma distância aproximada de 100 metros pela margem esquerda do rio, lado onde a menina foi vista submergir pela última vez. No entanto, nada foi localizado. A equipe de mergulho do CBMSC prosseguiu com as buscas subaquáticas, mas no começo da noite foi paralisado por causa da baixa visibilidade.
Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6 horas, as buscas foram retomadas. Dois mergulhadores estão no local percorrendo o rio e mergulhando nos pontos mais prováveis. Até ás 15h50, a criança ainda não havia sido localizada.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags