O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN na segunda-feira (9), que pretende antecipar seu retorno ao Brasil. Bolsonaro foi para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro de 2022, um dia antes do fim de seu mandato. Ele havia se programado para voltar ao País apenas no fim deste mês. Na segunda-feira, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou, em postagem no Instagram, que o ex-presidente havia sido internado por causa de um “desconforto abdominal”.
“Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, disse Bolsonaro à emissora.
De acordo com O Globo, o ex-presidente aproveitou a entrevista para falar sobre os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no domingo (8). “Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags