Um bebê de um ano morreu após se afogar em uma piscina de plástico na tarde de terça-feira (19). O caso aconteceu em Rio Verde, no sudeste de Goiás, enquanto a mãe da criança estendia roupas.
A mulher contou ao subtenente Bymael Vieira dos Santos que foi pegar um pregador de roupas, o que levou de 3 a 5 minutos. Quando voltou, viu que a criança estava dentro da piscina, que estava com água pela metade quando o menino se afogou. As informações são do Metrópoles.
Ao ver o menino, ela imediatamente pediu ajuda a uma viatura da Polícia Civil que passava no local. Os dois policiais tentaram reanimar a criança dentro do carro, durante o deslocamento até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não tiveram sucesso.
Homem morre após ser empurrado de passarela; namorada é a principal suspeita
Assim que chegaram para que a criança recebesse atendimento médico, uma grande equipe foi convocada para realizar a reanimação cardiopulmonar no bebê. No entanto, o menino não resistiu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao endereço, a família não estava mais lá.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags