Brutalidade
Ataque a tiros deixa três mortos em festa infantil
Tráfico de drogas pode ter sido motivo doa disparos
Última atualização: 24/05/2024 18:26
Uma chacina deixou três mortos e três feridos em uma festa infantil em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (23), e segundo a Polícia Civil, um suspeito já foi preso.
As três vítimas do ataque a tiros eram da mesma família e comemoravam o aniversário de 9 anos do Heitor Felipe. O aniversariante, o pai Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e uma prima do menino, de 11, morreram no local.
Entre os feridos estão duas mulheres, de 19 e 41 anos, e uma adolescente de 13. Segundo a Polícia Civil, as três foram encaminhadas para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Lima teria envolvimento com o tráfico de drogas e o ataque pode ter sido planejado pelo crime local.
Um suspeito foi localizado em um hospital de Contagem, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 23 anos, que não teve identidade revelada, foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado. Depois de receber alta, nesta sexta-feira (24) ele foi transferido para unidade prisional.