Uma farmácia foi alvo de dois assaltantes, que acabaram sendo agredidos por um dos funcionários, faixa preta de jiu-jitsu. Conforme o portal ND Mais, a ocorrência foi registrada na madrugada do último sábado (14), em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.
Ao entrar no estabelecimento, um homem e uma mulher, com os rostos cobertos, anunciaram o assalto. Câmeras de segurança flagraram a ação, enquanto a mulher recolhia os produtos das prateleiras, o homem pedia dinheiro ao funcionário do caixa.
LEIA TAMBÉM: Execução de homem em frente a mercado leva Polícia a descobrir relação de mandantes com outros crimes
No entanto, ao tentar sair da farmácia, os assaltantes acabam surpreendidos pelo atendente do comércio. Imagens mostram o trabalhador imobilizando a criminosa e partindo para cima do segundo assaltante.
Em depoimento, o funcionário da farmácia explicou que começou a suspeitar que o criminoso não estivesse armado. Porém, durante a briga acabou descobrindo que ao invés de revólver, o assaltante escondia uma barra de ferro, ainda assim terminou desarmado.
Machucado e imobilizado, o homem que invadiu a farmácia terminou preso pela Polícia Militar. Ele assumiu o crime e explicou ter conhecido a comparsa na rua. Ela conseguiu fugir do local.
LEIA TAMBÉM